10/05/2009

Mãe!

Parabéns a todas as mamães!



Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você.

Cabeça de mulher, mas o coração de menina, 

 Aquela que está do meu lado em qualquer caminhada

 O seu coração é uma casa de portas abertas

 Mãe você é a mais certa das horas incertas

Sem você não sei viver

A sua palavra de força, de fé e de carinho

Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinha.

Tem tanta paz no seu olhar

 E amor no seu sorriso de menina

 Não preciso nem dizer 

 Tudo isso que eu lhe digo

 Mas é muito bom saber

 Que você é a melhor mãe do mundo.

 

 

 

 

Beijo especial a minha mãe Sandra Mendes muitas felicidades mãe =*


 


2 comentários:

Rafael Silveira disse...

Grande abraço pra Mãe da Feh..
e pra todas as mães do mundo!

Felícia Mendes disse...

- Rafael Silveira.

Pra tua mãe também ^^