13/11/2009

Mara Manzan

Sexta-Feira!


A atriz Mara Manzan, com 57 anos, morreu na manhã de hoje, sexta-feira 13, no Hospital Rios D'Or , em Jacarepaguá, Rio. A atriz da TV Globo lutava contra um câncer no pulmão. Ela estava internada no hospital desde a madrugada do último sábado, para tratamento. O cancêr no pulmão floreceu com ajuda do cigarro, que ela fumou durante 40 anos.
Mara atuava há cerca de 35 anos e participou de 30 peças, 10 novelas e 4 filmes na Rede Globo. O último papel representado por Mara foi a indiana Ashima, em 'Caminho das Índias' que teve que se afastar algumas semanas para tratamento. Ela também atuou nas novelas 'Duas Caras' tendo que sair mais cedo por problemas causados também pelo cancêr, atuou em 'Cobras e Lagartos', em 'Senhora do Destino', 'Da Cor do Pecado', 'O Clone' , 'Terra Nostra.
No dia 5 de outubro, Mara Manzan escreveu um desabafo esperançoso em seu blog. "Estou novamente num momento muito feliz da minha vida, Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar, hoje eu li uma frase do querido Neguinho da Beija-Flor que vale pra todos nós 'Só da gente ter direito à vida é o suficiente pra viver sorrindo', hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar".
Vai fazer falta ♥

4 comentários:

Silvio Koerich disse...

Putz sério que ela morreu.

Agora que me tokei que era ela.

Felícia Mendes disse...

- Tinha que ser o Silvio Koerich!
kkk =}

triliese disse...

Boa tarde!

Gostei das orientações.

triliese disse...

Gostei