16/06/2009

Leitura.

Na semana passada recebi uma indicação, não bem uma indicação mais comentaram sobre um livro que está sendo lido muito por ai, A cabana, achei bom em indicar esse livro pra vocês aqui. Vou falar um pouquinho do livro, só pra vocês ficarem com vontade de ler. ^^

A Cabana é um livro escrito pelo canadense William P. Young, lançado originalmente em 2007 e desde então já vendeu 2 milhões de cópias,

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas. Vivendo desde então sob a "Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?”.

Leiam!

5 comentários:

Rafael Silveira disse...

Olha, a pergunta parece ser a base do livro, e e uma constante duvida de todas as pessoas...
Me interessei bastante!
Otimo post Felicia Mendes!
=D

Anônimo disse...

Eu já li o livro e ele é fantástico! A forma com que o autor trata de Deus e do restante dos personagens é brilhante e comovente, não posso deixar de tirar o chapéu para essa obra magnífica que é o livre A Cabana.

Abraços,
Luan Felipe.

Felícia Mendes disse...

-Rafael Silveira
É verdade uma duvida mesmo, e bastante interessante.

-Luan Felipe.
Obrigada pelo comentario.
Que bom que já leu, vou começar a ler, tempo que terminar alguns ainda que estou lendo. mais sem duvida deve ser uma fascinante história.

Anônimo disse...

O livro é muito bom mesmo, eu pensei que você já tivesse lido (rsrs). Eu também tenho vários livros para ler, mas leio um pouco de cada, quando enjôo de um, começo o outro. Assim é mais divertido ler.

Obrigado pela sua visita.

Felícia Mendes disse...

- Sem preceito

É bom como eu ouvi falar do livro semana passada, e estou lendo um livro de Stephenie Meyer, ainda não tive tempo de ler A Cabana, mais em breve estarei lendo!
de nada =)

Ah vi o teu Twitter ;)