01/08/2009

Indicação de Filmes!

Assiti e recomendo. Filme que acabou de sair dos cinemas!

Titulo: Envocando Espíritos;

Duração: 92 Minutos;

Lançamento: 2009;

Gênero: Suspense / Terror;

Sínopse: O filho do casal Campbell, é diagnosticado com câncer e toda a família se muda para uma casa nova perto do local que Matt se trata a família aos poucos começa a presenciar fenômenos sobrenaturais, principalmente Matt. Contando com sessões de espiritismo, logo se descobre que ali existiu um mortuário. O filme é baseado em história real, onde leva a sensação de mais medo e suspense.


Bom esse outro filme eu assiti há algumas semanas atrás e achei a história muito interessante, e também recomendo é muito bom!

Titulo: Poder além da vida;

Gênero: Drama;

Duração: 120 minutos;

Lançamento: 2006;

Elenco principal: Scott Mechlowicz (Dan Millman), Nick Nolte (Socrates), Amy Smart (Joy);

Sínope: Dan Millman é um talentoso ginasta adolescente que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos, motocicletas e namoradas. Certo dia seu mundo vira de pernas para o ar, quando conhece um misterioso estrangeiro chamado Sócrates. Depois de sofrer uma séria lesão, Dan conta com a ajuda de Sócrates e de uma jovem chamada Joy. Ele descobrirá que ainda tem muito a aprender e que terá de deixar várias coisas para trás a fim de que possa se tornar um guerreiro pacífico e assim encontrar seu destino.


Filme Brasileiro que acabou de sair dos cinemas e que é muito bom. Adorei assiti, vale apena!

Titulo: Divã;

Gênero: Comédia;

Duração: 90 minutos;

Lançamento: 2009;

Elenco: Lília Cabral (Mercedes), Reynaldo Gianecchini (Theo), José Mayer(Gustavo), Cauã Reymond (Murilo), Alexandra Richter (Mônica);

Síncope: Divã conta a história de Mercedes, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da sociedade contemporânea. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um psicanalista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida cotidiana. No divã, Mercedes questiona o seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga Mônica, a companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas. As revelações de Mercedes para o analista, assim como as conversas com a melhor amiga, dão novo rumo à vida de Mercedes que a princípio parecia boa, estável, mas sem grandes emoções. É só o princípio de uma grande transformação.


Nenhum comentário: