05/10/2009

Novidades


Bom meus queridos, venho aqui anunciar que TEM UMA NOVIDADE no blog, é bem isso que vocês leram novidade aqui no blog. Tudo começou de repente eu queria fazer algo novo e então pensei na idéia de que alguém poderia estar aqui postando algo, então falei com duas meninas que eu adoro muito a Bianca e keila e elas toparam em postar coisas criativas, engraçadas e abobrinhas (nisso elas são fera, kkk brincadeira)! Ta voltando ao assunto à coisa aqui é seria a cada 15 dias elas estarão aqui, foi isso que elas decidiram, porque elas são grandes executivas e são cheias de reuniões e viagens, são muito ocupadas e não quiseram postar aqui uma vez por semana, mais tudo bem eu aceitei. Ainda não tem uma postagem e um dia marcado, mais assim que a gente decidir e marcar eu estarei aqui avisando e passando a ficha de quem são essas duas figuras (:

Ahh e tem mais uma grande iniciativa que eu queria citar aqui, o dono do Muleque Doido, o grande e adorável Rafael Silveira e as demais pessoas que formam a equipe que além de serem meus amigos são muito competentes e criativos, bom eles criaram um blog cujo nome é Unidos pelo Conhecimento, para concorrer ao concurso que a revista Its juntamente com o SENAI promoveram.

Objetivo do concurso: Concurso de blogs, onde cada equipe deverá montar a sua página na internet (blog), e por meio dela, disseminar conteúdo relacionado aos temas propostos pela organização da promoção.

Premiação:

Eu adorei a idéia e a iniciativa deles, porque até então eu estudo no colégio EEMAK onde eles também estudam por esses motivos e tantos outros tenho mais é que torcer pra eles ganharem!

Querem visitarcomentar&seguir o blog Unidos pelo Conhecimento clique aqui!

Beijos e uma ótima semana x)

6 comentários:

Equipe EEMAK disse...

Feh!!! Muito obrigado! De verdade! Várias pessoas estão seguindo o blog. Agora com a sua ajuda, creio que mais e mais irão visitar!
Quando eu colocar o podcast no ar eu te dou um toque pra dar uma escutadinha!

Grande abraço, Bjão!!!!

Felícia Mendes disse...

- Equipe EEMAK

De nada! Claro que vou escutar não perco por nada =)

Beijos

Anônimo disse...

que legal a parceira Feh, sucesso pro blog e que legal esse concurso, não conhecia! Só vale para escolas?

bjinhos, ótimo finde!

Silvio Koerich disse...

Legal a idéia e a novidade Feh.

Eu tô de fora porque meu blog não tem a ver rs

Abraço

Minhas Psitas disse...

ótima novidade!! xD

E também estou torcendo pelos nosso amigos da EEMAK!

Feh, tem selinhos pra você lá no Introspectiva!

Grande beijo!

Felícia Mendes disse...

- Desi

Que bom que gostou ^^ ah esse concurso é só para as escolas sim!

- Silvio

Oi Grande Silvio faz um tempinho que não vou ao teu blog mais pode deixar que eu apareço lá! kkkk psé teu blog não tem nada a ver com os temas =)
Abraço!

- Introspectiva

Oie, ah que bommmm logo logo eu posto aqui no blog. Obrigada e beijos!