22/10/2009

Selos!

Bom tenho aqui dois selos que recebi do blog Introspectivasim.... um ótimo blog!

O primeiro é: Seu blog é um DOCE!

Regras;

1. Agradecer ao blog que te indicou;

Muito obrigada, introspectiva! Eu sempre gosto de receber selos e ainda de uma pessoa tão querida como você, obrigada mesmo!

2. Nove características minhas;

Curiosa

Tagarela

Otimista (tento ser)

Ansiosa

Bem humorada

Distraída

Lerda (às vezes)

Muito alegre

Observadora

3. Meu doce preferido;

Nossa são tantos, mais eu não resisto á uma barra de chocolate branca!


Segundo selo: Este blog é uma realidade utópica de tão lindo!

Regra;

1. Citar cinco coisas que considero como realidade utópica, de tão lindas;

A compreensão e o respeito pelo próximo

Confiança e caráter

Amor pela natureza

Imaginação&Criatividade

Capacidade de sonhar.


Indicação dos selos;

Indico esses dois selos ao blog da Gabriela - Fragmento dos sonhos!

2 comentários:

Silvio Koerich disse...

Eu gostei das tuas características. A pprimeira de uma blogueira que eu não torci o nariz rsss

abraço!

Felícia Mendes disse...

- Silvio Koerich

KKKKK, que bom então! ;)