23/02/2010

Depois das longas férias....


Oi, oi quanto tempo hein, tirei umas férias do blog hihi ;D Nossa nesses últimos meses tiveram vários acontecimentos, vou resumir pra vocês!

-Estou morando no estado do Piauí. Casa, cidade, pessoas e colégio novo, uma mudança radical de vida!

Essa é uma crônica, ou melhor, tentei fazer uma, para um trabalho de Português resolvi postar aqui, espero que gostem!

Saudade!

A parte mais difícil de uma mudança de vida é saber que ira deixar as grandes amizades da vida anterior para traz por, mas que haja uma comunicação não vai ser a mesma coisa de antes.

Tudo ficara nas lembranças como naquelas noites mal dormidas, as festas e o que não podia faltar às fofocas. Ainda posso escutar aquelas gargalhadas que me faziam pensar que nada poderia nos separar.

Confiança era a coisa mais importante e fundamental em nossa amizade ainda guardo os inúmeros segredos confidenciais.

Sinto saudades de tudo sei que posso me acostumar, mas é muito diferente da realidade em que eu costumava viver, espero que nunca se esqueçam de mim e obrigado por tudo e por terem sido a melhor parte da minha vida. (Felícia Mendes)





OBS.: Não prometo estar atualizando sempre, mais vou tentar pelo menos, ah vou mudar algumas coisas aqui do blog! Beijinhos e boa semana ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Feh!
Que bom te ver de novo e que bom que não se esqueceu de mim!
Mudanças são importantes, não só de lugar e tal, mas mudanças na gente. Tem que pensar no lado bom e ruim e tentar estabilizar a situação.
Boa sorte pra ti!

Bjão!

lisa disse...

tantas coisas mudaram,mas não o que a gente construiu juntas.
não vamos deixar isso mudar nunca,a gente não vai esquecer de ti,não há como...
te amo! saudade best :(