30/08/2010

Tudo novo de novo!




    Olá queridos leitores. O blog está de “cara” nova, mas a direção continua a mesma Felícia blog no ar novamente o/ 
Bom estava pensando em qual assunto ia falar depois de tantos meses passados. Primeiramente queria me desculpar por essa ausência e de ter deixado o blog largado, já tava criando “teia de aranha” mais eu to de volta!
Nada melhor do que começar relembrando o passado do blog:
Dia 12 de fevereiro de 2010 a primeira postagem. Lembro-me como se fosse hoje um blog “relé” e uma blogueira que mal sabia editar as postagens, depois da primeira post confesso que ele ficou parado porque eu olhava aqueles blogs lindos cheio dos “fru-fru”, milhares de seguidores e tantas outras coisas que eu desanimei do meu humilde blog. Mais é claro que se existem pessoas que hoje estão com um blog bem visitado e uma boa aparecia começaram de baixo que nem o meu. Depois de algum tempo conheci o nobre Rafael Silveira que foi quem me ajudou, reanimou e reformou o blog, depois daí foram diversas postagens sobre diversos assuntos. Até que tudo parou e tentei fazer uma parceria com Keila e Bianca mais não deu muito certo. E nesses durante esses sete meses sem entrar no blog, pessoas me adicionaram perguntando sobre posts e o porquê eu tinha parado e blábláblá... Isso me alegrou um pouco e fiquei meu na dúvida, mais agora estou aqui. Como sempre eu não prometo atualizar todos os dias, até porque vida de estudante não é fácil ainda mais com vestibulares e Enem para fazer esse ano.

Um ótimo começo de semana! 

5 comentários:

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Oi Felícia, quanto tempo meso hein...

Assim, não somos muito amigas, não lembro se você já tinha comentado aqui mas, foi o Rafael que me indicou seu blog... tinha um Post sobre All Star e eu comment'ei...

Seja bem vinda [novamente] a Blogsfera garota... sorte!

Felícia Mendes disse...

@Princess
Ah, que bom que você lembrou de mim! Obrigada.

Ana disse...

LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Brog do Locutor Josue Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brog do Locutor Josue Farias disse...

Ola!!!Bom Dia...
Feh.Quando vi em seu Brogger, Tudo Novo de Novo, eu lembrei de uma coisa, eu estava querendo usar essa frase na Radio que eu trabalho, como almentou o meu trabalho na emissora resolvi usar ele tema, por tentar fazer uma nova reformulação da emissora e tentar deixar no minimo de cara nova, foi quando surgiu essa frase q passou pela a minha cabeça.Tudo Novo de Novo. Sabe eu tinha vontade d ter um brog, mais acabei fazendo inspirando-se no seu, estava procurando sobre como fazer um planejamento de um documentario, vou quando li suas dicas maravilhosas, ai resolvi fazer o meu, nao sei mexer bem nisso, mais eu chego la com a ajuda de outras pessoas ne. Fico aqui muito grato, e suceso mais uma vez pra vc, ja to qse fazendo uma resenha aki rsrrs. Grande Abraço...

Sábado, Junho 25, 2011