30/05/2009

Questionário =)

    


       Já que o blogueiro Rafael Silveira que eu admiro muito dono do Muleque doido me convidou para responder um questionário,e eu aceitei com um imenso prazer, pois achei interessante. Com isso vocês poderão sabem um pouco mais da dona do Felícia Blog o resultado desse questionário está abaixo:

 

Uma Mania?

  De ficar com o dedo na boca ou de morder a tampa da caneta =B

 

Pecado capital?

  Gula e confesso que as vezes um pouco de preguiça 

 

Melhor cheiro do mundo?

  Do meu amoree (x3)

 

Se dinheiro não fosse problema eu faria .... ?

   Eu pagaria minha faculdade aqui pra não precisar ir pra longe =x, e faria diversas viagens e investiria sempre no futuro, pra não precisar se preocupar.

Casos de infância?

 Nossa muitos casos de infância, muitas histórias acho que aproveitei bastante essa face. 

Habilidade como dona de casa?

  Bom até que pro meu tamanho eu sei bastante coisa, (Já da pra casar como diz minha avó).  

 

O que não gosto de fazer em casa?

   Arrumar meu quarto (principalmente meu guarda-roupas que é bem desorganizado) 

 

Frase?

Eu te amo!

 

Passeio para alma?

   Ler um bom livro ou escutar uma boa musica ficar pensando no futuro (x3).

Passeio para o corpo?

 Tomar um bom banho e dormir (a melhor coisa do mundo pra mim), aquele dia que deu tudo errado mais tu sabe que tu vai chegar em casa e tomar um banho e dormir (é só nisso que eu penso quando da algo de errado).

 

O que me irrita?

 Pessoas falsas, pessoas que não sabem dialogar e chegar a um consenso e quando não ouvem minhas opiniões. 

 

Frase ou palavra que fala muito?

  Muito massa cara! (mania já).

 

Palavrão mais usado?

  Caramba, droga, demente etc...

 

Desce do salto e sobe o morro quando?

  Quanto algo acontece com amigos. 

 

Perfume que uso no momento?

  Dior Addict Shine.  

 

Elogio favorito?

  Você consegue! Ou Excelente parabéns! 

 

Talento oculto?

  Ser extravagante e alegre. 

 

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro?

   Minissaia, Nunca!

 

Queria ter nascido sabendo?

   Nada!  Gosto de ir aprendendo as coisas ^^.

 

Eu sou extremamente?

  Paranóica, quando nada sai como deveria sair ou quando esqueço de alguma coisa que deveria ter feito, também ansiosa e odeio supressa. 

 

 

 

Convido pra responder esse questionario o blog-  Zuaneira

3 comentários:

Rafael Silveira disse...

Frase ou palavra que fala muito?

Muito massa cara! (mania já).

Esqueceu dessa:
"E ai, novidades?"
saoskapokspoadkopaskopda
Valeu por responder Feh!

Felícia Mendes disse...

-Rafael Silveira

E ai novidades só pergunto pra ti. já deve ter enjoado né hsuahsuahush.

=**

Aryel Castelo Branco disse...

Adorei,tô seguindo,dá uma passadinha no Rosa Chock:http://tudorosachok.blogspot.com/