04/05/2009

Moda emo


    Emo não é apenas uma classificação ou um tipo de música, mas é também uma forma de expressar-se ao vestir, se você curte o estilo ou não curte mais gostaria de saber como é, veja a seguir alguns acessórios, cortes de cabelos e roupas que os seguidores ditos emos utilizam.

- Inclui no guarda-roupa de um emo: Meias listradas, calças sempre bem finas (gigarrets) nas pernas, pretas ou coloridas, mais isso depende da pessoa. Muitos preferem as cores escuras de blusa, mais outros as claras e com estampas bem coloridas com desenhos da pucca, gloomy , hello kitty, bem criança, outros usam roupas sensuais e de marcas,alguns também optam pelas roupas mais Sk8 meio rebelde (nike e addidas).

- Acessórios: Cintos de rebite, mochequeiras, laçinhos, colares de caveirae corações, pulseiras de bolinhas e dadinhos, alguns gostam de acessórios com estampas de bolinha e quadriculado. (existem emos que usam acessório de criança)

- All-star combina perfeitamente com o modelo das roupas que o estilo introduz, também os mards rats, addidas e nike são tennis muito usados,

- Cabelos: Alguns sempre bem coloridos (varias mechas de cores diferentes) cobrindo sua face, o cabelo maior na frente com repicação atrás, alguns só optam por cores escuras e cabelo bem bagunçado. 

  A moda ainda faz sucesso com as pessoas que gostam, não só do modo de se vestir mais também do estilo de musica, emocore, hardcore e outros.

 





4 comentários:

Rafael Silveira disse...

A Moda EMO, já foi mais intensa, hoje parou-se um pouco de pegar no pe de um EMO.
Mais ainda ficou aquela idéia de que EMO sempre é sinonimo de bisexual, pessoa chorona, com emocional fraco, pessoas esquisitas.
E A marca registrada do emo, a Franja.
Emo sem franjinha, não é emo....
^^
Grande Post Feh, parabénes!
<3

Felícia Mendes disse...

-Rafael Silveira.

Bom é verdade houve alguns tempos atrás que emos eram o foco de tudo, hoje a "poeira baixou".

Emo+Franja= combinação perfeita =)

x3

Taty_emoxinha disse...

Ola adorei seu Blog e coloquei ele para acompanhá-lo passa no meu blog para você tb dar uma olhada ta bom bjuxx ;** !!

Unknown disse...

genti myu mtu mtu baum o sire de vxs amei
sabe pq nos somos o ki somos e calruh pq ser emo e ter estilo emta personalidade
bjus da rafaela