12/05/2009

Cinema 3D - Filme de Jonas Brothers.


      O grande sonho dos fãs do trio norte-americano Jonas Brothers finalmente está ao alcance de todos – pelo menos na versão cinematográfica. Usando a tecnologia 3D, (que já tive experiência própria e é o maximo) o filme "Jonas Brothers: The 3D concert experience" coloca cada um dos espectadores na primeira fila de um show do grupo – com direito a uma boa olhada sobre o que rola nos bastidores.  O longa estreia no Brasil no dia 29 de maio, depois dos shows da banda no Rio de Janeiro e em São Paulo. Mas para as fãs, a grande atração é mesmo Joe, Nick e Kevin Jonas que, graças à tecnologia 3D, parecem tão próximos que podem até ser tocados. 
  O show parece tão real que as fãs vão gritar alto quando Joe olhar para elas, bater palmas quando os irmãos pedirem e vão cantar todas as músicas junto com os ídolos. Além do show, também é possível conhecer um pouco do mundo que circula os Jonas Brothers.
  Por trás de tudo, os irmãos se impressionam com o tamanho do fanatismo, mas tentam seguir com a vida como qualquer jovem que trabalha muito.
   O efeito 3D também é bem explorado ao longo do filme: dá-lhe chuva de espuma, palhetas e baquetas para a galera, Nick Jonas apontando o dedo bem para a sua cara, fogos de artifícios e outras peripécias.

  

 reportagem completa: G1

3 comentários:

Ricardão disse...

shoe seu blog jhonas brothers naum é muito a minha praia mais esse filme deve ser interessante

Felícia Mendes disse...

É eles também não são os meus preferidos, mais também achei interessante do filme 3D.

Felícia Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.